Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Startup lança cortina mosquiteira magnética

Cortina tem 10 tamanhos diferentes.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Lucas Sebastiani Moliterno/Divulgação)

A Block Insetos, idealizadora das telas mosquiteiras magnéticas, lançadas em 2017, apresentará, durante a Ficons, que acontece de 11 a 15 de setembro, em Olinda (PE), a cortina magnética para portas, que chega oficialmente ao mercado nacional este mês, além de novas opções de cores de telas.

A cortina mosquiteira magnética Block Insetos tem como função vedar portas contra a ação dos insetos. Sua estrutura é composta por duas folhas de telas mosquiteiras com acabamento em imã na costura. “Quando uma pessoa passa pela cortina, a força de atração entre os imãs garante que a tela se feche e, novamente, o ambiente se torne protegido de insetos”, ressalta sua idealizadora, Luane Moliterno.

O produto é ideal para indústria, restaurantes, pousadas, hotéis, escolas e hospitais, entre outros setores que necessitam manter os ambientes limpos, arejados e protegidos, além disso, também é apropriado para residências, já que impede a entrada de insetos. Seu diferencial é que o cliente pode cortar e ajustar a cortina no tamanho perfeito de sua porta. Basta escolher a dimensão da cortina, desde que seja um pouco maior que sua porta (1,0X2,15m, 1,60X2,15m e 2,15X2,15m). “Com apenas uma trena e uma tesoura a customização pode ser feita pelo próprio consumidor. É super prático e eficiente”, ressalta Luane.

A marca apresentará ainda em seu estande duas novas opções de cores de moldura para as telas: preta e marrom, além da cor branca, e as telas de fibra de vidro que agora também vem na cor branca, e que até o primeiro semestre deste ano eram comercializadas somente na cor grafite. Com isso, o leque de produtos Block Insetos ultrapassa a marca de 60 itens. “O marrom combina perfeitamente com janelas de madeira, enquanto que para escritórios, estabelecimentos comerciais e casas que têm janelas especiais na cor preta ou bronze, a moldura preta atende essa demanda”, explica Luane.

Com 10 diferentes opções de tamanhos, que atendem infinitas dimensões de janelas, bastando apenas que a tela adquirida seja um pouco maior que a janela onde será instalada, a tela da Block Insetos impede a entrada de insetos no ambiente, em função de seu exclusivo sistema de fitas magnéticas, que possibilita que ela seja fixada em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro, e que proporciona uma vedação integral. A chegada das novas cores permitirá ainda aliar segurança à decoração do ambiente.

(Lucas Sebastiani Moliterno/Divulgação)

Histórico


Lançada oficialmente em abril de 2017, durante a Feicon Batimat, a tela mosquiteira magnética para janelas da Block Insetos vem ganhando mercado. Com apenas um ano e meio de vida, já está presente em 23 estados, em redes como Multicoisas (BR), Obramax (SP), Oplima (PA), Timaco (SC), entre outras, além de seu próprio site – com entrega em todo o Brasil -, e de ter alcançado o mercado internacional, com a primeira exportação para o Uruguai, realizada em outubro do ano passado.

A Block Insetos está em fase de expansão da exportação para todo continente e, para isso, vem se capacitando por meio do Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), que visa incrementar a competitividade e promover a cultura exportadora empresarial, para o qual foi convidada a participar pela Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade (Invest São Paulo), e já está colhendo frutos. Este mês faz sua primeira exportação para a Argentina, via distribuidor local. “O PEIEX oferece serviços de capacitação e assessoria para as empresas de pequeno e médio porte desenvolverem o potencial de exportação e ampliarem mercados”, comenta a empresária.

Além disso a Block Insetos foi selecionada pela Apex Brasil para a Missão Argentina e apresentará sua solução para grandes varejistas durante uma rodada de negócios, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, na Argentina.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país

Outras - notícias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest