Tamoios é interditada no trecho de serra

Há risco de desmoronamento de encosta.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Interdição acontece nos dois sentidos (Tamoios/Reprodução)

A Rodovia dos Tamoios foi interditada durante a noite desta quinta-feira (28), no trecho de serra, por causa do risco de desmoronamento de encosta. Ligação entre o Vale do Paraíba e o Litoral Norte de São Paulo, a estrada deve permanecer fechada por precaução.

“O acúmulo de chuva na região nas últimas 72h ultrapassou os 100 mm causando o risco de queda de barreiras no trecho”, diz o comunicado da Concessionária Tamoios, que administra a pista.

A interdição acontece nos dois sentidos e a recomendação aos motoristas é para que procurem caminhos alternativos.

“Os bloqueios acontecem na altura do km 58, no sentido litoral, e do km 81, no sentido São José dos Campos. Enquanto o trecho estiver interditado, os usuários terão como rotas alternativas as rodovias SP-098 – Paulo Rolim Loureiro (Mogi/Bertioga), SP-125 – Oswaldo Cruz (Taubaté/Ubatuba) e SP 088 (com acesso no km 55 da Tamoios – de Salesópolis a Mogi das Cruzes, com acesso à Mogi/Bertioga)”, finaliza o comunicado.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas