Vai Sair de Férias? Cinco Equipamentos Para Deixar a Casa Protegida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Quem já está preparando as malas para viajar durante as férias, não deve esquecer de proteger o patrimônio enquanto estiver fora. A SuperSeg Brasil, franquia especializada em segurança eletrônica, oferece equipamentos que permitem monitorar a casa ou a empresa, na palma da mão, por meio de um aplicativo no celular, mesmo estando do outro lado do mundo.

Nos últimos cinco anos, o setor de segurança patrimonial cresceu, em média, 8%, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Só no ano passado, o segmento faturou R$ 6.04 bilhões.

Especialista em segurança e dono do CFTV Clube, maior canal do Youtube nesse setor, Heverton Guimarães diz que a segurança eletrônica se popularizou e hoje todas as pessoas podem ter em casa um sistema de proteção eficiente e que cabe no bolso.

“Antes, apenas grandes condomínios ou empresas conseguiam ter acesso a esse tipo de segurança. Hoje, não. Os sistemas evoluíram muito e é possível desenhar um projeto de proteção para a casa de um cliente de acordo com as necessidades dele”, explica Heverton.

Ainda segundo Heverton, 60% dos clientes da rede são pessoas preocupadas com a segurança da casa, para proteger a família. O especialista elaborou uma lista de equipamentos mais vendidos e que vão te deixar mais seguro.

[masterslider id=”12″]

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas