Vai Sair de Férias? Cinco Equipamentos Para Deixar a Casa Protegida

Quem já está preparando as malas para viajar durante as férias, não deve esquecer de proteger o patrimônio enquanto estiver fora. A SuperSeg Brasil, franquia especializada em segurança eletrônica, oferece equipamentos que permitem monitorar a casa ou a empresa, na palma da mão, por meio de um aplicativo no celular, mesmo estando do outro lado do mundo.

Nos últimos cinco anos, o setor de segurança patrimonial cresceu, em média, 8%, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Só no ano passado, o segmento faturou R$ 6.04 bilhões.

Notíciasrelacionadas

Especialista em segurança e dono do CFTV Clube, maior canal do Youtube nesse setor, Heverton Guimarães diz que a segurança eletrônica se popularizou e hoje todas as pessoas podem ter em casa um sistema de proteção eficiente e que cabe no bolso.

“Antes, apenas grandes condomínios ou empresas conseguiam ter acesso a esse tipo de segurança. Hoje, não. Os sistemas evoluíram muito e é possível desenhar um projeto de proteção para a casa de um cliente de acordo com as necessidades dele”, explica Heverton.

Ainda segundo Heverton, 60% dos clientes da rede são pessoas preocupadas com a segurança da casa, para proteger a família. O especialista elaborou uma lista de equipamentos mais vendidos e que vão te deixar mais seguro.

[masterslider id=”12″]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo