Entretenimento

Com saída de Eliana, SBT pode ser vendido

Consultora espiritual Kelida Marques faz previsões para os próximos passos da apresentadora e o futuro incerto da emissora.

(Reprodução – SBT)

Não se fala em outra coisa, a saída da apresentadora Eliana do SBT, no último domingo (23) abalou o mundo televisivo. O programa de despedida da loira foi ao ar, deixando milhares de brasileiros emocionados e ansiosos pelo o que vem por aí. O burburinho de que Eliana partiria para a Globo ocorria desde o ano passado e a confirmação veio no primeiro semestre de 2024.

Mas o que será que o futuro aguarda para a apresentadora que marcou uma geração? Segundo a consultora espiritual Kelida Marques, se engana quem pensa que ela vai direto para a telinha da Globo. “Eliana começa apresentando um programa voltado para o público feminino em um canal fechado da emissora. Em seguida, o futuro reserva a divisão de palco com um homem na TV aberta, mas que também não pode ser tão positiva para a apresentadora. Mas para que tudo isso aconteça, Eliana passará por um processo de redescobrimento profundo.”

Confira mais revelações da espiritualista Kelida.

Processo de descobrimento

Siga nosso canal no Whatsapp

Antes de iniciar as novas empreitadas, Eliana precisará passar por um processo de autodesenvolvimento. “Ela sempre foi uma pessoa que se cobrava muito. Durante os últimos anos, Eliana foi muito severa com ela mesma, sempre tentando ser a melhor no que fazia. Então, para que seu programa possa estrear na Globo, antes passará por um processo de reciclagem e autoconhecimento.” Comenta Kelida.

“Ainda nesse início, a apresentadora precisará lidar com muito julgamento. Além disso, ela tem que tomar cuidado com as inclinações e tendência a se isolar e querer ficar sozinha.” complementa Kelida.

Saída conturbada do SBT?

Um dos trechos do programa de despedida da apresentadora que mais viralizou, foi o pedido de desculpas da Patrícia Abravanel, onde a filha de Silvio Santos pediu perdão por qualquer coisa que a família Abravanel tenha causado. Levantando a dúvida aos telespectadores se algo entre Eliana e a família dona da emissora ocasionou a sua saída.

“A Eliana perdeu o apoio de uma figura masculina muito importante dentro do SBT, e a nova gestão da emissora não estava sendo positiva para ela. Encontros presencialmente não eram positivos, podemos dizer até desconfortáveis para ela, depois da saída dessa grande figura masculina, as coisas começaram a decair para a apresentadora e infelizmente o convívio não foi mais prazeroso nem para ela, nem para a nova gestão, não havia mais conexão.” Comenta Kelida.

Como fica o SBT após a saída da apresentadora?

Sem dúvidas o programa de Eliana era um entre os de maiores audiências da emissora, agora com a sua saída a grade deve mudar. Kelida comenta que diversas tentativas de fazer dar certo acontecerão nos próximos anos no SBT: “Tem uma mulher que gostou muito da partida da Eliana. E isso trará novas negociações para a emissora, além disso, também é uma mulher que deve assumir o lugar dela aos domingos. As mudanças na grade de programação do domingo devem trazer benefícios no começo, mas a longo prazo, não se sustentam. Então, nos próximos anos, veremos muitas tentativas de programas e pessoas para prender o público, só que não dará certo.”

“Nesse momento, o SBT está sob a gestão de pessoas não maleáveis, a palavra delas é o que vale e ninguém tem poder de escolha. Isso acaba atrapalhando pessoas de grande relevância e talento a continuar na emissora. O grande líder do canal faz muita falta, estamos falando de uma possível venda da emissora no futuro e a saída da família Abravanel, infelizmente” finaliza Kelida.

Sobre Kelida Marques: 

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, conta com mais de 1,15M de seguidores em suas redes. Também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. Também é uma das comentaristas da terceira temporada de Inexplicáveis do History Channel e lançou recentemente o livro psicografado que conta a verdadeira história de Maria Padilha – kelidaoficial

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios