Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Concurso público da Prefeitura de São Paulo tem 628 vagas

A prefeitura de São Paulo autorizou a abertura de concurso público para 628 cargos vagos de Coordenador Pedagógico, da classe dos Gestores Educacionais, da carreira do Magistério Municipal, do quadro dos Profissionais de Educação. O despacho do prefeito Bruno Covas sobre o concurso público foi publicado na edição no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (28).

Desde o ano passado, 13.248 professores aprovados em concurso foram chamados para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A última nomeação foi feita no dia 20 deste mês, quando foram convocados 157 novos profissionais de Ensino Fundamental II e Médio.

Além do concurso, a Secretaria Municipal de Educação abriu inscrição para contratação de professores de Ensino Fundamental II e Médio e para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Essas vagas são para candidatos interessados em aulas de substituição, para cobrir licenças médicas, por exemplo.

Estão sendo chamados 1.126 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e 1.300 professores de Fundamental II e Médio.

*com informações da Prefeitura de São Paulo

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!