Massagens “quentes” ativam a saúde física, mental e sexual

Entre as mais conhecidas, a massagem tântrica – de origem asiática – atua na liberação e no reequilíbrio das energias do corpo e da mente, por meio do despertar das áreas sexuais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Embora as técnicas de massagens relaxantes que utilizam a sensualidade como característica ainda tenham certa resistência entre uma parcela do público, elas têm se destacado pelos benefícios que trazem à saúde dos praticantes.

Entre as mais conhecidas, a massagem tântrica – de origem asiática – atua na liberação e no reequilíbrio das energias do corpo e da mente, por meio do despertar das áreas sexuais. Ela permite que duas pessoas destranquem e experimentem completamente o profundo poder erótico de ambos os seus corpos.

O massagista a realiza com movimentos mais lentos e prolongados, estimulando a mente e estabelecendo uma subida gradual em direção a uma intensa liberação orgástica.

Dentre as técnicas aplicadas estão as terapias tântrica, tailandesa, nurus e relaxantes, que ajudam no aumento do fluxo sanguíneo, da amplitude de movimentos e flexibilidade, além do alívio da ansiedade(Divulgação)

A massagem tântrica proporciona os seguintes benefícios aos seus adeptos – alivia o estresse e ajuda na depressão; relaxa os músculos; é boa para a pele, aumenta a circulação sanguínea e a função cerebral; incentiva a liberação de toxinas; ajuda com controle emocional; permite exploração sexual; aumenta a confiança.

É importante ressaltar que, para obter todos os benefícios relacionados às técnicas de massagens, é preciso escolher massagistas profissionais e experientes.

Tailandesa

Outra massagem bem conhecida, a tailandesa promove uma série de benefícios, como a redução do estresse, o aumento da energia e a melhora do desempenho atlético. A técnica utiliza atividades suaves de pressão e alongamento para relaxar todo o corpo.

Ao contrário das técnicas de massagem sueca ou shiatsu, nas quais uma pessoa se acomoda passivamente na cama, o cliente se deita no chão e participa mais ativamente da massagem.

Devido ao seu impacto no sistema circulatório, a massagem tailandesa não é indicada para todas as pessoas. Quem tem hipertensão, diabetes, doença cardíaca, osteoporose, doenças neurológicas que afetam a medula espinhal ou doença arterial coronária deve antes buscar orientação médica.

Nuru

Originária do Japão, a massagem erótica nuru (“escorregadio”) é realizada com o profissional usando todo o seu corpo para massagear o cliente, proporcionando mais contato corporal do que em uma massagem tradicional.

Uma das características desta técnica é que o cliente e o massagista são cobertos com gel de massagem feito com as conhecidas algas nori (aquelas dos sushis). O produto é incolor e inodoro.

Para alguns casais, compartilhar uma massagem nuru pode ser exatamente o que precisam para apimentar a relação. Deslizar contra o parceiro pode não apenas criar novas sensações, mas também ajudá-lo a se sentir mais confortável em sua própria pele. Certamente haverá uma melhora nas conexões emocionais, o que todo casal deseja.

*Conteúdo publicitário: O conteúdo produzido é de responsabilidade do anunciante.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas