Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Contrata SP: Mais de 20 mil desempregados tentam vaga

Vagas são oferecidas por empresas que atuam na capital (Leon Rodrigues/Prefeitura de SP/Reprodução)

Mais de 20 mil pessoas foram nesta sábado (10) à seleção de candidatos promovida pelo programa Contrata SP, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo. Ao todo, são oferecidas 3.300 vagas por empresas que atuam na capital.

“Com a abertura das inscrições, mais empresas nos procuraram oferendo vagas, por isso atingimos a marca de 3.300 oportunidades. O evento oferece a possibilidade de conquistar uma vaga temporária ou efetiva”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso.



(Leon Rodrigues/Prefeitura de SP/Reprodução)

A seleção foi feita em duas etapas. Na primeira, os interessados participaram de uma triagem nos Centros de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATes).  Apenas as pessoas que receberam o encaminhamento participam da segunda etapa, que foi regionalizada com ações nas zonas Oeste, Sul, Norte e Leste.

As mais de 3 mil vagas são para os setores de comércio e serviços, principalmente nas funções de operador de telemarketing, auxiliar administrativo, ajudante de cozinha, atendente de loja, auxiliar de limpeza, segurança e bordadeira.

*com informações da Prefeitura de São Paulo


Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!