Esportes

Corinthians entra no Z-4 após derrota para o Inter

Wesley brilha com golaço e interrompe a sequência do Timão no Brasileirão

O Internacional conseguiu uma vitória crucial na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, superando o Corinthians com um gol marcante de Wesley. O resultado negativo empurrou o Timão para a 17ª posição na tabela, entrando na zona de rebaixamento e estendendo sua série sem vitórias para seis jogos.

(Divulgação)

O único gol da partida veio aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Wesley, com um chute potente de fora da área, venceu o goleiro Matheus Donelli, deixando a torcida colorada em êxtase. Apesar dos esforços do Corinthians para buscar o empate, a equipe não conseguiu superar a sólida defesa do Inter.

A situação do Corinthians é preocupante, com apenas uma vitória em dez jogos, aumentando a pressão sobre o técnico António Oliveira. A diretoria, que até então priorizava questões políticas internas, pode agora reconsiderar a permanência do treinador português.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Athletico, enquanto o Internacional se prepara para o clássico Gre-Nal. Ambos os jogos são cruciais para as aspirações das equipes no campeonato.

Siga nosso canal no Whatsapp

A derrota para o Internacional e a entrada no Z-4 são um alerta para o Corinthians, que precisa reagir rapidamente para evitar um cenário ainda mais complicado no Brasileirão. A torcida espera que a equipe encontre o caminho das vitórias e se afaste da ameaça do rebaixamento.

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios