Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Depois do sol forte e da baixa umidade, temperaturas caem

Por do sol no bairro Sumaré, em São Paulo (SPAGORA)

A terça-feira (14) foi de sol forte e os termômetros chegaram a 27,3, em São Paulo. A umidade do ar despencou e chegou a ficar abaixo de 30%, o que compromete a qualidade do ar e representa nível de atenção.

Na quarta-feira (15), o dia fica predominantemente nublado, mas sem previsão de chuvas. A passagem rápida de uma frente fria de fraca atividade pelo Oceano muda a direção do vento, que passa a soprar de sudeste. Essa condição favorece o ingresso de umidade, bem como o aumento da nebulosidade. A temperatura mínima deve ficar na casa dos 13°C, enquanto a máxima não supera os 19°C, com índices de umidade do ar entre 61% e 95%.

As condições do tempo não mudam muito na quinta-feira (16), que devem registrar céu nublado, curtos períodos de sol e chuva fraca e rápida entre a tarde e à noite. Temperatura mínima prevista de 13°C e máxima em torno dos 19°C, com percentuais de umidade do ar elevados, entre 65% e 95%. O vento predominante de sudeste mantém sensação de frio ao longo do dia e principalmente à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by