Input your search keywords and press Enter.

Apesar do dia ensolarado, o casaco foi acessório indispensável pra quem foi à Avenida Paulista neste domingo, o dia mais frio do ano, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da capital. O CGE diz que a temperatura mínima média foi de 9 graus. Em Parelheiros, no extremo sul, os termômetros registraram 7 graus neste domingo. Em Capela do Socorro, também na zona sul, 7,5 graus. Ao longo do dia as temperaturas subiram um pouco, mas foi uma tarde gelada em São Paulo.

 

Em meio a esse frio, muita gente procurou atividades físicas e boa música para se aquecer. Na Avenida Paulista, opções não faltaram, como esta banda que se apresentou em frente ao Conjunto Nacional.

A cantora Lilian Jardim foi uma das mais concorridas na Paulista, neste domingo. Natural de Araraquara, no interior do estado, ela apresentou um repertório variado. Levou pra Paulista um pouco de suas influencias musicais, como Zélia Duncan, Cássia Eller e Ana Carolina.

A escolha do repertório e o carisma de Lilian Jardim deram resultado. Muita gente se sentou no asfalto para acompanhar a apresentação.

Previsão para os próximos dias: A semana vai começar com temperaturas baixas na capital paulista, assim como foi o domingo. Segundo o CGE, a segunda-feira terá sol e céu aberto, como na foto acima. “A expectativa é de novo recorde de temperatura mínima, com previsão de 7°C para a Capital paulista. O tempo seco mantém os índices de umidade do ar entre 35% e 85% e sem previsão de chuvas. Mesmo com o tempo aberto, a temperatura máxima não ultrapassa os 18°C”, informa boletim do CGE.

Avatar

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by