Após dia chuvoso, SP e Rio tem queda de temperatura

Frente fria provoca chuva durante a noite e temperaturas baixas em São Paulo na madrugada. No Rio, vento forte pode provocar ressaca no mar.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
O dia foi chuvoso em toda capital. (SPAGORA)

A noite desta segunda-feira (06) segue com céu encoberto e registro de chuvas fracas e isoladas, em São Paulo. As precipitações diminuíram significativamente sobre a região da faixa leste paulista e se afastam gradativamente para o litoral fluminense.

Por volta das 19h os termômetros registravam temperatura média de 13,3°C na Capital paulista, mas durante a próxima madrugada devem cair um pouco mais, atingindo 12°C no final do período.

A terça-feira (08) vai iniciar com tempo encoberto e chuva fraca intermitente, que deve diminuir no transcorrer do dia.

Rio de Janeiro

Vento forte pode provocar ressaca no mar. (Fernando Frazão/Agência Brasil).

A passagem de uma frente fria pelo oceano deixou o tempo instável com chuva no Rio pela manhã e na parte da tarde, no Rio de Janeiro. De acordo com o Sistema de Alerta Rio, chove em diversos pontos da cidade, principalmente na zona oeste do Rio. A estação de Marambaia registrou rajada de vento moderado, com velocidade de 40,7 quilômetros horários (km/h).

A Defesa Civil do município do Rio informou que registrou 25 ocorrências até o início da noite, nenhuma delas com gravidade. A temperatura máxima hoje no Rio foi de 22,1° Celsius (°C) em São Cristóvão e mínima no Alto da Boa Vista, região de Mata Atlântica, no Maciço da Tijuca, com os termômetros assinalando 16,4 ºC às 14h45.

Para esta terça-feira (7), o tempo será de chuva fraca a moderada no Rio, devido à passagem da frente fria pelo oceano. Durante o dia, o predomínio, de acordo com o Alerta Rio, será de céu encoberto e temperaturas mais altas em relação à hoje. Para a quarta-feira (8), a previsão do tempo é de redução de nebulosidade gradual e a tendência é de chuva fraca somente na madrugada.

*com informações de Douglas Corrêa/Agência Brasil e do CGE/SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas