Após dia de sol, veja previsão para o fim de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Noite de sexta-feira (13) começa sem chuvas, com céu nublado e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Eemergências, os termômetros marcam 18,1°C com umidade relativa do ar oscilando em torno de 40%. Para a madrugada são esperados 10°C. Os meteorologistas do CGE dizem que não estão previstas mudanças significativas nas condições do tempo, que segue sem previsão de chuvas e temperaturas em declínio.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A massa de ar polar perde força no fim de semana e as temperaturas entram em elevação, provocando dias com grande amplitude térmica. O tempo segue seco e ensolarado, o que mantém os problemas com a qualidade do ar, baixos índices de umidade e elevado potencial para formação de incêndios florestais.

O sábado (14) segue com sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. A madrugada ainda deve ser fria com mínimas em torno dos 10°C, enquanto as máximas podem superar o 26°C. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas não há condições de chuva.

No domingo (15) o predomínio de sol favorece a rápida elevação das temperaturas, provocando um dia com grande amplitude térmica. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que superar os 28ºC.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas