Bandidos matam jornalista a facadas para roubar celular no Centro de SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um jornalista morreu esfaqueado ao reagir a uma tentativa de assalto na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no Centro de São Paulo. Os criminosos exigiram o celular da vítima.

Sávio de Tarso Rocha Lessa era jornalista e tinha 59 anos. Ele caminhava na calçada da via por volta da meia-noite de domingo (21), quando foi abordado por uma dupla, que anunciou o assalto, segundo foi registrado em boletim de ocorrência.

Segundo testemunhas, Sávio reagiu sem perceber que um dos assaltantes estava armado com uma faca e foi golpeado. Em seguida, os criminosos fugiram com o celular.

A vítima foi socorrida no pronto-socorro do Hospital do Servidor Público Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como roubo no 78º Distrito Policial (DP) dos Jardins e encaminhado para investigação no 5º DP da Aclimação, que cuida da área onde o crime ocorreu.

Nas redes sociais, familiares informaram aos amigos sobre o falecimento do jornalista e sobre o enterro, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas