Casamento comunitário reunirá 26 casais neste sábado

O casamento comunitário irá formalizar a união de 26 casais que não tinham condições de arcar com os custos de uma cerimônia.

A celebração será realizado a partir das 11 horas deste sábado (14), na Escola Municipal Dr. Álvaro de Campos Carneiro, que fica na rua Pedro Paulo dos Santos, nº 855, em Mogi das Cruzes. O casamento inclui todos os itens que os noivos têm direito, desde roupas, cabelo e maquiagem até convites para que os familiares e amigos prestigiassem a cerimônia.

Notíciasrelacionadas

(Ney Sarmento/Prefeitura de Mogi das Cruzes/Divulgação)

O casamento comunitário é realizado com a ajuda de parceiros.

“Como nos anos anteriores, estamos preparando um evento organizado e emocionante para marcar esse momento entre os casais participantes e suas famílias. Quero aproveitar para fazer um agradecimento especial às empresas, comércios e instituições parceiras que se uniram à Administração Municipal para tornar esse evento possível”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva.

Desde 2008, quando teve sua primeira edição, o casamento comunitário de Jundiapeba já garantiu a união formal de aproximadamente 300 casais de baixa renda moradores no distrito. Neste ano, a benção religiosa será realizada pelo pastor Luiz Carlos Pinheiro e a união civil aconteceu na quinta-feira (12/07), no Cartório de Registros de Jundiapeba.

Para abrilhantar a cerimônia, o evento conta com a participação da Banda Sinfônica de Mogi das Cruzes, sob regência do maestro Lélis Gerson.

(com informações da prefeitura de Mogi das Cruzes)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo