Policiais da escolta de Bolsonaro se acidentam

Acidente ocorreu antes do embarque para Brasília.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Vitor Abdala/Agência Brasil

Comitiva do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em deslocamento no Rio de Janeiro (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Dois policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) sofreram um acidente hoje (6). Eles faziam a escolta da comitiva que levava o presidente eleito Jair Bolsonaro até a Base Aérea do Galeão para embarcar com destino a Brasília

De acordo com a PM, o acidente com os dois batedores ocorreu na Linha Amarela, principal via de ligação entre a Barra da Tijuca, onde mora Bolsonaro, e a Linha Vermelha, que dá acesso ao Galeão.



Ainda segundo a PM, os dois batedores integram o Grupamento Tático de Motociclistas do batalhão. Um deles foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no próprio local e o segundo, encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar. Não há informação sobre o estado de saúde do policial internado.

Bolsonaro chegou à Base Aérea do Galeão às 6h e, pouco depois das 7h, decolou para Brasília. Ele já está na capital federal, onde cumpre agenda de dois dias.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas