Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Domingo: Centro recebe ‘Circuito de Monociclos’ Elétricos

(Divulgação)

Com o objetivo de promover e incentivar a utilização do monociclo elétrico como um meio de transporte muito mais prático e  sustentável de mobilidade urbana,  e estimular um olhar mais apurado para a cidade, a Eletricz, empresa de mobilidade elétrica portátil, em parceria com o Novotel Jaraguá e o tradicional Bar Brahma, promove o II Circuito de Monociclos Elétricos de São Paulo. O primeiro circuito aconteceu em agosto, na região da Vila Olímpia, e reuniu cerca de 40 usuários dos monociclos.

O evento acontece neste domingo, 21 de outubro, a partir das 15h, com um welcome drink no Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71), no Centro. O percurso passará pela rua Xavier de Toledo, Largo São Francisco, Pátio do Colégio, Viaduto Santa Efigênia, Praça do Correio, Biblioteca Mário de Andrade e Largo do Arouche. E se encerra no Bar Brahma (Avenida São João).

O Centro de São Paulo foi escolhido por causa da sua importância histórica e beleza, ambas ainda desconhecidas por muitas pessoas. “Além de ser uma excelente oportunidade, para quem já utiliza o monociclo elétrico, de viver novas experiências e descobrir aspectos arquitetônicos e curiosidades do nosso centro histórico, esse segundo circuito vem reforçar como a mudança do estilo de vida pode contribuir para uma mobilidade, menos estressante, mais econômica e divertida”, afirma o executivo de e-mobility da Eletricz, Márcio Canzian.



O Novotel Jaraguá e o Bar Brahma compartilham do mesmo princípio de respeito ao meio ambiente, valorização do centro histórico e adoção de novas tecnologias que possam melhorar a vida das pessoas. Por isso, apoiaram a ação.  Essa parceria com a Electriz pode proporcionar maior consciência ambiental por oferecer uma alternativa mais verde de mobilidade aos paulistanos. “Para nós é um prazer poder participar de um projeto que incentiva a modernização da mobilidade em prol da sustentabilidade, sobretudo por acreditarmos que transformar o mundo é um esforço que começa nas pequenas atitudes do nosso dia a dia.” Claudemilson Vieira, gerente geral do Novotel Jaraguá.

De acordo com o diretor de comunicação do Bar Brahma, Nelson Rocha, iniciativas como essa valorizam o centro da cidade. “Para o Bar Brahma, que há 70 anos ocupa a esquina mais famosa de São Paulo, toda iniciativa relevante que tem por objetivo atrair a atenção do público e motivar a visitação do centro da cidade sempre será acolhida e apoiada por nosso estabelecimento”, afirma.

(Divulgação)

Sobre a Eletricz

A Eletricz nasceu com a missão de promover a locomoção de curta e média distância, incentivando a valorização da vida ao ar livre, a apropriação saudável das vias públicas e a mudança para um estilo de vida mais saudável, divertido e econômico. Por isso, comercializa os mais avançados veículos elétricos portáteis e desenvolve projetos e ações para difundir um novo mindset de mobilidade urbana.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!