Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Dupla Jade e Paula lança nova música

Havia um homem que tinha uma paixão incondicional por uma mulher, mas nunca foi correspondido. Um dia ele decide por um ponto final em seu drama e cai na balada para tentar ignorar esse amor não correspondido de sua vida e seguir em frente. Não é uma nova novela ou um filme romântico, mas é uma história que retrata a realidade de muita gente através da composição de José Viegas na voz da dupla Jade e Paula.

“Balada”, a nova música das gêmeas que buscam espaço no Feminejo, que está prestes a ser lançada nos aplicativos e emissoras de rádio trará uma grande identificação com o público, segundo as cantoras. “É uma história bem atual na música sertaneja e a música é bem gostosa, com uma pegada bem leve para curtir e dançar”, afirma a dupla sertaneja.

A música está sendo finalizada em estúdio, mas Jade e Paula garantem que muito em breve estará pronta para ser compartilhada com o grande público que gosta do sertanejo. “O lançamento inicial da música balada será nas nossas redes sociais como o Instagram, YouTUbe e Facebook”.

A rotina de Jade e Paula

A dupla Jade e Paula cumpriu uma extensa agenda nos últimos dias. Além da apresentação com o Coral de Mil Vozes no Allianz Park, elas também fizeram várias apresentações em shows e participaram de programas de TV e rádio. Foram convidadas duas vezes para se apresentar na TV Cinec e também na TV Mundo Maior/Rádio Boa Nova onde conheceram a atriz global Ana Rosa (foto), que dividiu a bancada com as irmãs durante a apresentação do programa “manhã Boa Nova” do comunicador Claudio Palermo.

As irmãs seguem firmes nos ensaios para as apresentações, mas sempre cuidando dos estudos. Em pouco tempo de existência da dupla foram registrados muitos progressos e com o lançamento da música “Balada”, a expectativa é que a rotina de compromissos aumente.

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscrever  
Notificação de