Acabou a bebida da festa? Confira 5 aplicativos de delivery

A pandemia causada pelo novo coronavírus mudou de forma significativa a forma como as pessoas se relacionam e consomem. Não é à toa que os serviços de delivery, que já existiam e funcionavam bem, tiveram um “boom”. Com as pessoas em casa em decorrência do isolamento social, pedir comidas e bebidas se tornou a pedida. Por isso listamos 5 aplicativos de delivery que trabalham exclusivamente com bebidas.

O Ifood, por exemplo, viu o número de estabelecimentos cadastrados explodir em poucos meses. De acordo com a empresa, em meados de março eram 160 mil parceiros e em junho, mais de 200 mil.

E o número tende a aumentar. Tanto é que algumas empresas resolveram partir para nichos específicos, como o de bebidas.

A partir disso, 5 aplicativos de delivery que trabalham somente com bebidas.

Confira:

Prime Drink

O Prime Drink é um aplicativo de pedido de bebidas e itens para festas, reuniões em família e churrascos. Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e fazer o download. As bebidas disponíveis vão de sucos, água, vinho e energético até tequila, cachaça e vodka. A empresa também realiza a entrega de acessórios e itens para churrasco. Atualmente está disponível em cidades como Goiânia, São Paulo, Cuiabá, Ribeirão Preto, Florianópolis, Corumbá, Maringá e Ji-Paraná. 

Disponível para Android e iOS.

Zé Delivery

O Zé Delivery é um serviço de entrega de cerveja, vinhos, destilados, refrigerantes e sucos. Além disso, a empresa também oferece itens como carvão e gelo. Hoje a plataforma está disponível nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Disponível para Android e iOS.

Rappi

O Rappi é o que se pode chamar de marketplace de tudo. Embora não seja especializada em um nicho específico de produto, a plataforma também trabalha com bebidas. Ou seja, como é possível comprar de tudo, basta selecionar os itens que deseja. Além disso, o Rappi está disponível em todo o Brasil.

Disponível para Android e iOS.

Ifood

Conhecida plataforma de entregas de comida, o Ifood também abriu seu leque de serviços e passou a abrir espaço para supermercados. Tanto que é possível encontrar grandes redes como Dia e Hirota. Nela é possível fazer pedido de bebidas e outros itens de sua escolha, desde que o parceiro cadastrado ofereça.

Disponível para Android e iOS.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.