Advogada larga carreira e vende mais de 60 mil sapatilhas populares

Advogada comanda três unidades da franquia de sapatilhas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

O ano foi 2017. Lais Florêncio trabalhava em uma multinacional do segmento de seguros em Contagem, município de Minas Gerais, mas com o sonho de ter um negócio para chamar de seu. Além da jornada como funcionária contratada, era motorista de van para ajudar na empresa do namorado.

A dupla jornada despertou ainda mais a vontade de se tornar empreendedora. Apaixonada por sapatos, a advogada viu a oportunidade de aliar a paixão e de ser empresária ao conhecer a Mil e Uma Sapatilhas. Com três unidades em três anos, a jovem comercializou mais de 60 mil pares de sapatilhas em 2019.

“Meu primeiro contato com o segmento foi por meio de um contrato para abertura de uma franquia. Aquilo despertou meu interesse pelo setor e pensei que poderia ser uma alternativa para que eu realizasse meu sonho de empreender. A oportunidade de abrir um negócio e ainda vender produtos que sempre fui fã foi o empurrão que precisava”, conta Lais, que junto com Sérgio Rodrigues, seu companheiro, abriram a primeira unidade da rede de sapatilhas em Contagem.

Mas o começo não foi fácil. O preconceito por largar uma carreira promissora e um emprego estável foram alguns dos desafios que a jovem teve que ultrapassar.

“Muitos me falavam: ‘Vai abrir uma lojinha para vender sapatilha?’ Ouvi isso de dentro da minha família e por incrível que pareça, eles foram os primeiros clientes e se surpreenderam com a dimensão do sucesso da loja”, relembra.

As mulheres da cidade vieram em peso para abertura da unidade. Com fila na porta, foram vendidos 3 mil pares de sapatilhas no primeiro final de semana de funcionamento. O sucesso foi tanto que a empresária buscou pela expansão do seu negócio na região. Lais abriu mais duas lojas em Minas Gerais em menos de dois anos.

“É preciso muita dedicação e empenho para cuidar de três lojas. O apoio e conhecimento do Sérgio, o suporte dos franqueadores e acreditar no produto da Mil e Uma Sapatilhas contribuiu muito para todo o sucesso que venho fazendo pela região mineira”, finaliza a empresária que está no ranking das franquias que mais faturam em Minas Gerais.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas