Bolo criativo: Confeitaria da Luana vira franquia

A marca já atendeu a mais de dez mil encomendas de bolos.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Carlos Henrique Correa/Passo Avanti

(Divulgação)

A Confeitaria da Luana, rede especializada em bolos e doces criativos, foi fundada em 2010 pela confeiteira Luana Davidsohn e pelas filhas, Marina e Julia Zinn. Com duas unidades próprias, em Pinheiros e Vila Olímpia, a empresa entra para o franchising e planeja inaugurar quatro unidades no primeiro ano.

Inicialmente, o plano de expansão está direcionado para a cidade de São Paulo. A proposta da franqueadora é trabalhar com produtos exclusivos, enviados direto da fábrica para o franqueado, sendo que alguns deles serão finalizados na própria loja.

“Esse modelo formatado para franquia busca garantir a mesma qualidade dos produtos em todas as lojas da rede. Alguns itens, como o brigadeiro, vão ser finalizados nas lojas, o que assegura doces sempre frescos, além de oferecer transparência aos clientes”, explica Julia Zinn, formada em gastronomia e diretora financeira da empresa.

Os franqueados terão cerca de 60 itens no cardápio, incluindo cupcakes, brownies, cheesecakes, bolos caseiros e decorados, biscoitos amanteigados e produtos sazonais. Só no mês de julho, a Confeitaria da Luana incluiu quatro novos produtos, disponíveis na loja do Shopping Vila Olímpia.

A marca já atendeu a mais de dez mil encomendas e, atualmente, metade do que é produzido pela cozinha central vai para eventos corporativos de grandes empresas, como bancos e escritórios.

“Nós fazemos comida de verdade, com produtos de qualidade e de forma artesanal. Acreditamos que os doces têm que ter cara de saborosos”, comenta Marina, diretora de marketing e fundadora da marca.

Além de se destacar pela qualidade dos produtos, a franquia sustenta o plano de expansão em números promissores para o segmento. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF),  o setor de alimentação teve um crescimento de 6,6% no primeiro trimestre de 2018 na comparação com o mesmo período do ano passado.

“Nós buscamos pessoas que se identifiquem com a Confeitaria da Luana, uma empresa familiar que oferece um espaço acolhedor para quem gosta de saborear um bom bolo”, destaca Luana.

O investimento total para quem quer fazer parte da rede é de R$ 200 mil.

Acompanhe nossos Podcast
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país