Com 8 unidades em SP, Temaki Fry expande em Goiás

Rede abriu terceira unidade na capital goiana.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Léo Barrilari/TemakiFry)

A Temaki Fry, rede de franquias do setor de alimentação, abrirá a terceira unidade em Goiânia, Goiás. A primeira unidade foi inaugurada na capital goiana em julho de 2016 e a franquia consolidou o negócio com opções da culinária asiática durante a madrugada.

Felippi Viegas, franqueado da marca em Goiânia, conta que esse é um nicho de mercado que se adaptou ao ritmo da cidade. “Temos aqui muita atividade noturna. Então, após os eventos, o pessoal sempre procura um lugar legal para comer”, aponta. Além disso, Felippi destaca que a Temaki Fry é o único restaurante que oferece comida japonesa na madrugada, na capital goiana.

Nessa nova unidade, a rede vai contar com a tecnologia do menu digital. “O cliente chega até a mesa e pode fazer seu pedido dali, sem precisar esperar o garçom”. Isso, segundo Felippi, reduzirá o tempo de espera de atendimento e dará ao cliente maior poder de escolha, já que ele poderá ver o prato e modificá-lo.

A aposta também é no delivery. “Esta unidade ficará numa área residencial de Goiânia. Nossa expectativa é que os números com entregas aumentem”, conclui o administrador.

Crescimento

Dados mostram crescimento estável do setor de alimentação, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O segmento expandiu em 2,08% no ano passado no país, de acordo com o IBGE, e 2,5% no primeiro trimestre de 2019, segundo a ABF, que posicionou o setor como o de maior faturamento (R$10,8 bi), com larga vantagem sobre os demais, e foi responsável por quase um quarto de todo o faturamento do setor de franquias.

Franquia

Roni Foti Torrens, idealizador e hoje dono da marca, prevê a abertura de 10 unidades até o fim ano. “Temos a intenção de expandir para todo o país”, conta. Além das três em Goiânia, a rede conta com oito unidades em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. A franquia teve faturamento de R$ 12 milhões em 2018.

Para ser um franqueado, o interessado investe a partir de R$ 250 mil, com prazo de retorno estimado entre 24 e 36 meses e lucratividade de 12% a 15%.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas