Depyl Action participa do Festival de Inovação e Cultura Empreendedora

Evento é gratuito e inscrição pode ser feita pela internet.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Danyelle Van Straten, fundadora da franquia, vai palestrar na ‘Maratona Valor’ (Leca Novo/Divulgação)

A Depyl Action, franquia referência em depilação e estética do pelo, vai participar do Festival de Inovação e Cultura Empreendedora, nesta quarta-feira (5), em São Paulo. Promovido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios e Valor Econômico, a iniciativa reúne startups, executivos e investidores para discutir empreendedorismo e inovação.

“É o momento de inspirar mais pessoas. Vou falar da minha trajetória e dar algumas dicas com base na experiência que adquiri ao longo desses anos na Depyl Action”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da marca.



Danyelle foi convidada para integrar a ‘Maratona Valor’, um painel de discussões que vai reunir outros empreendedores de sucesso no Brasil, como Marcos Arruda, da Moneto, e Leandro Pinto, do Grupo Mantiqueira.

A Rede

A Depyl Action atua no segmento de franchising desde 1996 e tem hoje 107 operações distribuídas por 24 estados do Brasil e pelo Distrito Federal, além de duas unidades na Venezuela. A rede oferece depilação com cera morna, luz pulsada, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, coloração de cílios e da região íntima. Além disso, dispõe também de novos serviços: aparo de pelos e coloração de barba, para o público masculino.

Por mês, a Depyl Action atende 140 mil homens e mulheres. Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$340 mil, com retorno estimado entre 24 e 48 meses. Lucratividade entre 10 e 15%.

Serviço

Evento é gratuito. Inscrições devem ser feitas pelo site.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas