Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Diversidade: Depyl Action leva novo conceito à ABF Rio

Rede tem 112 unidades no Brasil e no Exterior.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(George Varela/Divulgação)

Comprometida em oferecer serviços a um público cada vez mais diverso, a Depyl Action vai apresentar a nova identidade da franquia na Expo Franchising ABF Rio. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), reúne mais de 200 marcas.

Referência em depilação e cuidados com o pelo, a Depyl Action é presença garantida com um estandes na feira. Desde o começo do ano, a marca, que nasceu em 1996, apresenta um novo conceito, focado em valores da diversidade.

“A evolução da marca é também parte da minha evolução como pessoa. Queremos valorizar essa experiência do cliente, reforçar o posicionamento da rede, ampliar serviços e atrair mais público”, comenta Danyelle Van Straten, sócia-fundadora.

Diante do novo conceito, a rede, conhecida pela depilação com cera morna, ampliou o portfolio e incluiu outros métodos de depilação, como à laser. Hoje, a franquia, presente em 112 pontos diferentes, no Brasil e na Venezuela, oferece também luz pulsada, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, aparo de pelos e coloração de cílios, da região íntima e de barba.

“Não importa qual o estilo do cliente. Na Depyl Action, a pessoa vai encontrar a melhor solução para ela em cuidados com o pelo”, resume a empresária, que também é diretora da ABF Minas Gerais.

Com 13 unidades no Rio de Janeiro, a marca, que nasceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e tem Belo Horizonte, Minas Gerais, como sede da franqueadora, quer fortalecer a presença da rede no estado fluminense.

Serviço

Expo Franchising ABF Rio 2019 – Centro de Convenções Sulamérica

Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ

Data: de 12 a 14 de setembro de 2019

Horário: 11h às 21h

Ficha técnica

  • Fundação: 1983
  • Franchising: 1996
  • Formatos oferecidos: Lojas
  • Lojas Próprias: 3  
  • Franqueadas: 109
  • Total: 112
  • Investimento: A partir de R$340 mil 
  • Taxa de Franquia: R$70 mil
  • Royalties: 6% Faturamento mensal bruto (loja)
  • Taxa de Publicidade: 2,5% Faturamento bruto (loja)
  • Área (m²): 80 a 150 (loja)
  • Faturamento Médio (R$): R$100 mil
  • Prazo de Retorno Médio (meses): A partir de 28 meses
  • Rentabilidade Média: De 10 a 15% do faturamento
  • Nº de Funcionários: 5 a 20 (loja)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país

Outras - notícias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest