Feira do Empreendedor: Empresária fala de diversidade e lucro

Feira começa sábado (5), em São Paulo.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Danyelle Van Straten, da Depyl Action (Vinny Andrade/Divulgação)

Com o tema “Respeito às diferenças e a maximização dos lucros”, a empresária Danyelle Van Straten vai mostrar como ter um negócio para um público plural faz bem aos negócios. Sócia-fundadora da Depyl Action, rede de cuidados com o pelo, com 110 unidades no Brasil e duas no exterior, vai palestrar durante a Feira do Empreendedor 2019, em São Paulo. 

Organizado pelo Sebrae, este é o maior evento de empreendedorismo do Brasil e deve reunir mais de 150 mil visitantes. 

“A Feira terá como principais norteadores a geração de negócios para os pequenos empreendedores e oportunidades para quem pensa em abrir o próprio negócio, demonstrando que empreender é para todos”, afirma o gerente de relacionamento do Sebrae-SP, Alexandre Robazza.

Durante o evento, 150 palestrantes vão compartilhar conteúdo com os visitantes. Danyelle diz que vai usar a experiência aplicada na própria marca para falar sobre o tema escolhido.

“Em 23 anos de mercado, a empresa cresceu porque conseguimos evoluir junto com a marca, entre erros e acertos e muito trabalho e dedicação”, comenta.

Este ano, a franquia, que nasceu em 1996, fez uma mudança de conceito e incluiu no portfólio novos serviços. A estratégia de mercado incluiu investimento de mais de R$ 1,5 milhão na construção de uma nova ‘flagship’ da marca.

Com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a loja conceito passou por uma mudança de identidade visual de marketing, disposta a comunicar a acessibilidade da marca à todos os públicos. Essa mudança vai da identidade visual, passa pela estrutura física, para dar mais liberdade e tornar o atendimento menos formal,  e vai até as novas opções de serviços. “Antes, a Depyl Action era uma casa de depilação. Hoje, somos um negócio que trabalha todas os cuidados na hora de tratar o pelo”, explica. “Se a pessoa quer aparar, alongar ou colorir os pelos, temos as melhores soluções”. 

Serviço

  • Feira do Empreendedor do Sebrae
  • De 5 a 8 de Outubro, das 10h às 20h
  • Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP
  • Mais informações em https:// feiradoempreendedor.sebraesp. com.br ou 0800 570 0800

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas