Franqueados dobram aposta em rede de lavanderias

Lavanderia 5àsec inaugurou este mês duas novas unidades em São Paulo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Os bairros Ipiranga e Vila Guarani, na zona Sul de São Paulo, recebem duas novas operações da 5àsec. Com 468 lojas em funcionamento no Brasil, as unidades fazem parte do plano de crescimento da rede para chegar até o final do ano com 500 pontos de venda.

Sob o comando de Kelly Mielo, a nova unidade do Ipiranga fica localizada na Avenida Nazaré, 545. Franqueada da rede de lavanderias desde 2020, a empresária, que é advogada e analista de sistemas, também é a responsável pela loja recém-inaugurada na Avenida Ricardo Jafet, também na zona Sul de São Paulo. Junto com seu sócio, Michel Valério, a dupla ainda abrirá outro ponto de venda na mesma região no segundo semestre deste ano.

“Atuo há 20 anos na área executiva e enxerguei na pandemia uma oportunidade para empreender no segmento de lavanderias”, diz Kelly, em comunicado à imprensa. 

Já na Vila Guarani, bairro localizado entre as estações Jabaquara e Conceição da linha 1 azul do Metrô de São Paulo, a lavanderia localizada na Avenida Leonardo da Vinci, 60, é administrada pela Vânia Polettini, que também é proprietária das unidades do Jardim Aeroporto e Metrô Conceição, desde o segundo semestre de 2020.

“Acredito no potencial da marca para os próximos anos e, por este motivo, decidi abrir aminha segunda unidade”, comenta Vânia. 

As duas novas operações da 5àsec contam com todos os serviços disponíveis no portfólio oferecido ao cliente. Ao todo, a rede oferece cinco formatos de negócios que se alinham a diferentes perfis de investidores, desde loja tradicional, satélite, Express, contêiner e HUB, para os que desejam ingressar na rede; ou lockers, mais conhecidos como armários digitais, para quem já é franqueado da marca e quer expandir o negócio na região em que atua. O investimento inicial é a partir de R$ 95 mil, com prazo de retorno de 24 a 40 meses e lucro médio mensal de 20% a 30%.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas