Segurança: Franquia da SuperSeg é Inaugurada em Indaiatuba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

SuperSeg Brasil é especializada em equipamentos de monitoramento eletrônico. Nasceu em Campinas e tem a meta de atingir 30 unidades franqueadas até o fim do ano.

 

Foi inaugurada em Indaiatuba, na região de Campinas, mais uma unidade da SuperSeg Brasil, franquia especializada em segurança eletrônica. A nova loja fica na avenida Visconde de Indaiatuba, 890, na Vila Vitória.

O franqueado que investiu na marca SuperSeg é o publicitário Marco Aurélio Silva Machado, 36. Marco conta que sempre trabalhou na área de marketing, inclusive em grandes empresas e agências do ramo, e, depois de quatro meses de pesquisa, escolheu a SuperSeg.

Franquia tem unidades no bairro da Saúde – São Paulo, em Campinas, em Sorocaba, em Jundiaí, em Várzea Paulista e em Indaiatuba(Foto: Divulgação)

“Nunca havia pensado em trabalhar na aérea de segurança, porém estava buscando um investimento que me parecesse rentável e com mercado em crescimento”, conta.

A SuperSeg faz parte de um grupo de empresas, que atuam no mercado desde 2010 . Entrou para o franchising em 2016 e atingiu em 2017 faturamento de R$ 12 milhões, com meta de chegar a 30 unidades até o fim deste ano.

“Nós temos como missão oferecer segurança para todos, não apenas condomínios e casas de alto padrão. Hoje, temos soluções de monitoramento eletrônico que cabem no bolso do trabalhador”, explica o executivo de negócios e pessoas da SuperSeg, Heverton Guimarães.

Além de Indaiatuba, a franquia já tem unidades em Campinas, em Jundiaí, em Várzea Paulista, em Sorocaba e no bairro da Saúde, em São Paulo.

“Eles me deixaram seguro para decidir ingressar neste segmento. Conheci mais os produtos e os serviços por meio da vivência nas lojas da Superseg e com o treinamento feito pelo pessoal da franquia”, comenta Marco.

O investimento total para ter uma loja da SuperSeg varia de R$ 80 mil a R$ 140 mil, com prazo médio de retorno de 18 meses.

 

Ficha técnica

 

Ano de Fundação: 2016

Ano no Franchising: 2017

Formatos oferecidos: Loja de rua

Unidades Próprias: 1

Unidades Franqueadas: 6

Investimento total: de R$ 80 mil a R$ 140 mil

Taxa de Franquia: de R$ 25 mil a R$ 35 mil

Capital de giro: de R$ 24 mil a R$ 36 mil

Área média para instalação: 40 m²

Quantidade de funcionários: 3

Royalties: 2 salários mínimos no 1º ano; 3 salários mínimos a partir do 13º mês

Taxa de Publicidade: ½ salário mínimo durante vigência do contrato

Faturamento Médio (R$): 556.434,00 (ano)

Lucratividade: 20%

Prazo de Retorno Médio (meses): 18 meses

Youtube: CFTV Clube

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país