Franquia de brechó infantil inaugura loja em SP

Negócio acaba de chegar em SP com proposta de reutilização de peças usadas

A Giralook, rede de brechós infantis presente em cinco estados e no interior paulista, acaba de chegar na capital com uma nova unidade, localizada em Santo Amaro. No local, podem ser encontrados vários tipos de produtos, desde bodys e roupinhas infantis até acessórios como bebê conforto para carros. 

“São Paulo é a maior capital do Brasil e dos brechós. Estávamos ansiosos para inaugurar essa unidade e oferecer um serviço especializado na região. Os brechós têm crescido no Brasil, não só por uma questão de preços, mas também pelo aumento do pensamento consciente em relação a consumo e sustentabilidade. Queremos ser mais um ponto de confiança do consumidor paulista para comprar roupas, sapatos e acessórios infantis”, comenta Ivan Vasconcelos, franqueado da Giralook em Santo Amaro.

O espaço conta com estacionamento, café, fraldário e cadeira de amamentação. De acordo com Vasconcelos, as compras deverão ser realizadas na loja física. Porém, também fazem reservas de peças via Pix para retirada em loja. A franquia fica na rua Olívia Guedes Penteado, 501, no bairro Santo Amaro. 

De acordo com levantamento realizado pelo Sebrae, baseado em dados da Receita Federal, nos primeiros semestres de 2020 e 2021 houve um aumento de quase 50% na abertura de lojas que vendem produtos de segunda mão. Os brechós, que se enquadram nessa janela, registraram aumento de vendas no período.

“Os brechós têm caído no gosto dos consumidores. Além das lojas com roupas diversas, há um grande movimento em direção a lojas específicas, como bens de luxo, roupas e acessórios infantis e até jóias. O conceito de que as crianças perdem roupas muito rápido se expandiu e se tornou um movimento sustentável da moda”, explica Adriano Pereira, CEO da Giralook.

Para mais informações, é só entrar em contato pelo Whatsapp (11 94159-5155) ou Instagram (@giralook_santoamaro) da loja.

Sobre a Giralook

É uma rede de lojas de brechós para crianças e adolescentes. As lojas da empresa comercializam desde roupas e acessórios até mobília. As unidades também oferecem a possibilidade de troca e venda de itens. Inserida na nova economia, a Giralook conta com custos mais baixos e permite a instalação em quase todas as cidades do Brasil. 

Valor de investimento: a partir de R$ 226 mil

Faturamento médio por mês: R$ 100 mil

Tempo de retorno: 14 a 18 meses

Site da empresa: https://bit.ly/3vtagER   

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.