Franquia de segurança amplia atuação e chega ao Amapá

Rede do interior de São Paulo passa a ter duas franquias no norte do país
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Léo Barrilari/Divulgação)

SuperSeg Brasil, franquia especializada em segurança eletrônica, expandiu sua presença pelo país. Agora, serão 29 operações espalhadas por seis estados. A nova loja, que abrirá as portas no próximo dia 10 de outubro, está localizada na cidade de Macapá, capital do Amapá. Agora, serão duas unidades na região Norte do Brasil.   

O estabelecimento será dirigido por Dineusa Rodrigues Nascimento Araújo e Jadriano Braga de Araújo, 43 anos, formado em tecnologia de redes de computadores e também é técnico em eletrotécnica, ele trabalhava no setor público. “Atuava como fiscal de projetos, obras e serviços de engenharia na área elétrica e eletrônica”, disse.

Para realizar o sonho do negócio próprio, o empreendedor revela que fez uma série de pesquisas em sites especializados na área de franquia. Isso lhe rendeu um conhecimento sobre diversas novas marcas, mas a SuperSeg Brasil foi a que mais chamou atenção de Jadriano para iniciar essa nova etapa profissional.  

“O modelo de negócio, entre todas as que eu encontrei, foi a que mais se encaixava com aquilo que eu desejava para mim. Com isso, resolvi investir e as expectativas para os próximos meses são as melhores possíveis”, destacou.

O crescimento da franquia é guiado pelo setor que está em ascensão. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado cresce em média 8% ao ano, mas em 2019, chegou aos dois dígitos e registrou um aumento de 10%, com um faturamento bruto de mais de R$ 7 bilhões.

A franquia                                                                                                                                                   

Evandro Machado, executivo de marketing e web da SuperSeg Brasil, destaca que a franqueadora oferece soluções para os parceiros que vão além da loja física e isso facilita o início da nova operação. Cada unidade já inicia as atividades com o site em funcionamento, por lá os clientes também podem realizar compras e conhecer os serviços.  

“Proporcionamos ao nosso franqueado uma agência de publicidade que temos e que atua o tempo inteiro para promover o nome da marca nas cidades. Atualmente nossas ferramentas geram mais de 1.000 leads mensalmente através de nossos portais”, contou.

Para o especialista em segurança eletrônica da SuperSeg Brasil, Heverton Guimarães, o mercado seguirá em expansão nos próximos anos, já que os equipamentos de monitoramento estão cada vez mais acessíveis.

“Hoje em dia, colocar um sistema de segurança em casa não é mais algo para os mais ricos. Em nossas lojas, por exemplo, nós temos equipamentos a partir de R$ 200”, afirmou.

*Com informações da AI

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas