Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Franquia de segurança amplia atuação no interior de São Paulo

Das 17 unidades da rede, dez ficam no interior.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Unidade de Paulínia é a 17ª unidade da rede no Brasil (Divulgação)

A SuperSeg Brasil inaugurou este mês, em Paulínia, interior de São Paulo, a 17ª unidade da franquia, especializada em segurança eletrônica. A nova loja da rede faz parte do plano de expansão da marca em cidades da região metropolitana de Campinas, onde foi criada.

“A SuperSeg tem reforçado sua atuação no interior do Estado e a credibilidade da marca tem atraído investidores, como é o caso de Paulínia”, comenta Evandro Machado, executivo de Marketing e Web da rede.

Em Paulínia, a unidade vai ser comandada em família. O empresário Idelmar Gonçalves Nascimento, os dois filhos e a esposa assumiram o atendimento e a execução dos projetos de segurança eletrônica na cidade.

Idelmar vai comandar a franquia em Paulínia ao lado dos filhos e da esposa (Divulgação)

“Trabalhávamos de forma autônoma com esse setor e percebemos que havia um espaço muito grande pra crescer em Paulínia”, lembra o Anderson de Abreu Gonçalves, filho de Idelmar.

Atualmente, a SuperSeg Brasil atua em três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Das 17 unidades da franquia, dez ficam no interior paulista. Há a previsão de mais uma loja em Limeira nas próximas semanas, além de outras 5 em negociação.

“Estruturamos a franquia para um crescimento sólido, o que nos permitiu abrir 14 unidades em 2018 e chegar a dois outros estados do Brasil”, comenta Helton Cézar, executivo de finanças e expansão, que planeja chegar a 50 unidades até o fim de 2019.

A SuperSeg Brasil também passou a integrar a Associação Brasileira de Franchising (ABF), entidade que representa o setor de franquias no Brasil.

Ficha técnica

Ano de Fundação: 2016

Ano no Franchising: 2017

Formatos oferecidos: Loja de rua

Unidades Próprias: 1

Unidades Franqueadas: 16

Investimento total: de R$ 70 mil a R$ 140 mil

Taxa de Franquia: de R$ 25 mil a R$ 35 mil (dependendo do tamanho da cidade – menor valor para menores de 100 mil habitantes)

Capital de giro: de R$ 24 mil a R$ 36 mil

Área média para instalação: 40 m²

Quantidade de funcionários: 3

Royalties: 2 salários mínimos no 1º ano; 3 salários mínimos a partir do 13º mês

Taxa de Publicidade: ½ salário mínimo durante vigência do contrato

Faturamento Médio (R$): 556.434,00 (ano)

Lucratividade: 20% a 25%

Prazo de Retorno Médio (meses): 18 meses

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país

Outras - notícias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest