Franquia de segurança expande atuação e chega ao Paraná

SuperSeg Brasil já atua em São Paulo e no interior do estado.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
José Severino, especialista em segurança eletrônica da SuperSeg, em Londrina (Divulgação)

A SuperSeg Brasil, franquia especializada em equipamentos de segurança eletrônica, expande a atuação e tem, pela primeira vez, unidades fora do Estado de São Paulo. As novas unidades da rede ficam em Londrina e em Barracão, no interior do Paraná.

O suporte oferecido pela marca foi o que deu segurança ao empresário de Londrina, José Severino, na hora de investir.

“Trabalho no ramo de segurança eletrônica há vinte anos e tenho outras três empresas, mas nenhuma tem loja aberta, como a SuperSeg Brasil, para receber o cliente”, conta José.

Posicionado em uma região estratégica, na divisa entre Paraná e Santa Catarina e na fronteira entre Brasil e Argentina, o empresário Gustavo Arlindo faz planos para a franquia que será implantada em Barracão. “Minha intenção é expandir e visitar outras cidades da região”.

A SuperSeg Brasil oferece aos franqueados todo suporte na hora de gerir o negócio. “Nosso software permite uma visão geral do negócio e o acesso à franqueadora em poucos cliques”, destaca Helton Cézar, executivo de finanças e expansão.

Outra vantagem oferecida pela franquia é a agência interna de marketing que trabalha para promover a marca em cada cidade de atuação. “Esse recurso faz toda diferença no fortalecimento da SuperSeg”, destaca Evandro Machado, executivo de marketing e web.

Nascida em Campinas, no interior de São Paulo, a Superseg Brasil atua em dez cidades e tem a meta de chegar a 30 unidades franqueadas até o fim do ano. A rede faturou no ano passado R$ 12 milhões.

Outras unidades

Em agosto, a rede abriu duas novas operações no estado de São Paulo. As unidades de Santo André, no ABC Paulista, e de Valinhos, no interior de São Paulo, já estão atendendo os clientes.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas