Franquia Nutty Bavarian abre unidade em Mogi das Cruzes

Rede tem 130 unidades no Brasil.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Localizada no interior de São Paulo, a cidade de Mogi das Cruzes recebe sua primeira unidade Nutty Bavarian. A empresa, que comercializa nuts torradas e glaceadas, com aquele cheirinho que chama a atenção de quem passa por perto, inaugura, no próximo dia 27, um quiosque no Mogi Shopping.

“Moro em Mogi e vi a cidade crescer. Escolhi montar meu quiosque aqui, pois acredito no potencial de negócio da região, além de gostar muito do produto e querer trazer para minha cidade”, conta Paulo Henrique De Goes, engenheiro mecânico que irá comandar a gestão do quiosque.

A Nutty Bavarian comercializa opções doces e salgadas de nuts como: castanha de caju, nós pecã, macadâmia e até mesmo a amêndoa, escolhida pela BBC como o alimento mais nutritivo do mundo. Os produtos podem ser consumidos na hora em cones ou comprados em zips, que acondicionam o alimento para que possa ser consumido depois.

“Estamos sempre pensando em inovar no mix de produtos. A cada três meses colocamos uma novidade temporária na rede. Agora temos duas disponíveis, uma é o Mix Lemon peper, um mix salgado com um toque de limão e pimenta.  A outra é a amêndoa hot com pimenta caiena, uma opção doce”, comenta Adriana Auriemo, proprietária da marca.

Em expansão, a Nutty Bavarian tem mais de 130 quiosque no país, além de unidades no Europa e Estados Unidos. Interessados em entrar no negócio investem a partir de R$60 mil no modelo de microfranquia da rede.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas