Lavanderia em postos de combustível é estratégia da 5àsec para crescer

Marca tem 468 unidades espalhadas pelo Brasil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Lavanderia em postos de combustível. Esta é a estratégia da 5àsec para expandir a presença da franquia no território nacional.

A meta da rede é abrir 60 novos pontos este ano, segundo comunicado à imprensa, e atingir 500 unidades em operação. Hoje são 468. No primeiro semestre deste ano, a marca já inaugurou duas operações em postos de combustível, totalizando 12 lojas neste tipo de estabelecimento. A mais recente fica na zona sul da capital paulista.

“Para oferecer mais comodidade e por entender a rotina dos clientes, buscamos espaços que possuem grande circulação de pessoas e que tendem a estar sempre na rotina delas, como é o caso dos postos de gasolina e supermercados”, explica Fábio Roth, CEO da empresa.

Além dos postos de gasolina, a 5àsec oferece formatos voltados para shoppings centers, condomínios, supermercados, grandes centros comerciais e cidades menores. São cinco modelos de negócios que se alinham a diferentes perfis de investidores desde loja tradicional, satélite, Express, contêiner e HUB, para os que desejam ingressar na rede; ou lockers, mais conhecidos como armários digitais, para quem já é franqueado da marca e quer expandir o negócio na região em que atua.

O investimento inicial é a partir de R﹩80 mil, com prazo de retorno de 24 a 40 meses e lucro médio mensal de 20% a 30%.

Serviço

https://www.5asec.com.br

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas