Mães criam aplicativo que sugere passeios para crianças

Aplicativo é gratuito.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A plataforma foi criada pelas jornalistas e mães Priscilla Negrão e Daniela Rocha. Reconhecido internacionalmente, o São Paulo para Crianças foi eleito pela ONU (Organizações das Nações Unidas) como a plataforma de conteúdo digital mais inovadora do Brasil, no prêmio World Summit Award (WSA), na categoria Smart Settlements & Urbanization. Na etapa global, o São Paulo para Crianças foi selecionado entre os TOP 50 apps mais inovadores em 2018, segundo o WSA.

O app  mapeia todas as atrações de lazer, como parques, shows, teatros, oficinas, exposições, musicais, concertos, restaurantes e eventos esportivos ou gastronômicos que possam ser desfrutados em família, ou seja, que sejam feitos para ou recebam bem bebês, crianças e adolescentes.

As atrações podem ser filtradas por geolocalização, permitindo encontrar o passeio mais perto da casa ou do ponto que o usuário se encontrar, e também podem ser filtradas por clima (passeios em espaços cobertos para aquele dia que está chovendo), idade, tipo, região, data, preço, CEP e acessibilidade, permitindo encontrar passeios que atendam cadeirantes, autistas, cegos e surdos. 

Todas as matérias trazem a informação completa, checada e apurada por jornalistas. E no final de cada matéria tem o ícone do Waze e do Google Maps, que abrem automaticamente para mostrar o caminho até a atração escolhida.

“Unimos conteúdo, geolocalização e tecnologia para ajudar pais e mães a desfrutarem a infância de seus filhos”, afirma Priscilla Negrão. “É uma mistura de Booking, Waze e Trip Advisor, que permite que famílias com crianças possam encontrar o melhor da cidade de acordo com seus gostos e bolso”, completa.

O aplicativo, criado em 2016, é gratuito.

“Nossa missão é promover o brincar na infância e desenvolver o senso de cidadania e a relação com a cidade. Criança trancada em casa não vira cidadã”, destaca Daniela Rocha .

Clique aqui para baixar o aplicativo

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *