Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Mordidela inaugura dez unidades em dois meses

Franquia oferece refeições para todas as horas do dia.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A rede de lanchonetes Mordidela, que tem cardápio variado para todas as horas do dia, inaugurou dez unidades em outubro. A região Sudeste, mais populosa do país, foi o destaque de expansão da marca com seis lojas inauguradas, três delas em Minas Gerais. Os estados de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro receberam uma nova unidade cada. 

Na região Sul foram três novas operações: duas em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Sul. No Centro-Oeste a cidade de Nova Mutum, Mato Grosso, recebeu sua segunda unidade da rede.

Na Mordidela, o tícket médio de uma refeição completa gira em torno de R$ 18,00. A rede conta com opções de sobremesas como: açaí, sorvete e milk shake. 

“Pensamos sempre no melhor atendimento para o nosso público final, com isso inovamos e nos preocupamos com o mix de produtos do nosso cardápio”, afirma Bruno Zanetti, fundador da marca.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de alimentação teve um crescimento de 6,7% no terceiro trimestre de 2018, com relação ao mesmo período do ano passado. 

“Os números do mercado mostram que o setor está em crescimento. Isso anima os futuros investidores, fazendo com que eles busquem marcas consolidadas”, completa o empresário.

Para ser um franqueado é necessário investir a partir de R$ 68,9 mil.

Unidades inauguradas em outubro



  • Belo Horizonte – MG
  • Juiz de Fora – MG
  • Governador Valadares – MG
  • Chapecó – SC
  • Itapema – SC
  • Penha – SP
  • Magé – RJ
  • Nova Venécia – ES
  • Nova Mutum – MT
  • Santa Cruz do Sul – RS

Sobre a Mordidela

A Mordidela é uma marca de produtos alimentícios especializada em refeições rápidas, que atende o cliente desde o café até jantar, além de porções de mini salgadinhos, serve refeições completas. Com foco na qualidade e praticidade, a empresa está em atividade desde 2014.

Além das mais de 170 unidades que já possui, a Mordidela pretende chegar a 200 unidades até o final de 2018.

Ficha Técnica

  • Investimento inicial: R$ 68,900 (Para cidades de até 60 mil habitantes)
  • Investimento total: R$89,9 mil (Inclui taxa de franquia: R$29,9 mil; Custo de instalação: R$45 mil e Capital de giro R$15 mil)
  • Royalties: 20% sobre as compras
  • Taxa de publicidade: 5% sobre as compras
  • Faturamento médio mensal: R$ 35 mil
  • Lucro médio mensal: 25% sobre o faturamento
  • Prazo de retorno: 12 meses

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país