Executivos do Grupo NotreDame Intermédica têm trabalho reconhecido

Revista elege os melhores CEOs de 2020.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O presidente do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), Irlau Machado Filho, foi eleito um dos melhores CEOs de 2020 e o único na área da saúde da América Latina pela revista Institutional Investor. O ranking classifica os melhores executivos do Brasil com base no desempenho financeiro da companhia, nas medidas ambientais, sociais e de governança adotadas.

Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica (Divulgação)

À frente do Grupo desde 2014, quando aceitou o convite da Bain Capital, Irlau Machado Filho implementou uma gestão profissional, tornando o GNDI a maior operadora do Brasil. Foi responsável pelo crescimento sustentado do Grupo e pelo IPO realizado em 2018. Sob sua gestão, o GNDI vem apresentado resultados consistentes, graças a uma estratégia de crescimento baseada em diversos pilares importantes, dentre eles, a verticalização, aquisições, crescimento orgânico e, principalmente, no posicionamento, execução e vantagem competitiva do modelo de negócio adotado pela Companhia, o que têm contribuído para a performance positiva do Grupo. Hoje, são 6,127 milhões de beneficiários, incluindo saúde e odonto, que podem usufruir de uma estrutura de atendimento com Unidades próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina e que inclui 23 hospitais e 87 centros clínicos, além do laboratório de análises Notrelabs e Unidades exclusivas do Notrelife 50+ para atendimento ao público sênior. 

“Este reconhecimento é resultado de um trabalho em equipe, porque junto comigo estão pessoas que contribuem diariamente para fazer com que o GNDI se torne uma referência em saúde de qualidade”, destacou Irlau. Exemplo disso é o reconhecimento ao CFO do Grupo, Marcelo Marques Moreira, que também integra o mesmo ranking da revista e foi eleito o melhor CFO do setor de saúde da América Latina.

O Grupo NotreDame Intermédica se destacou entre as sete categorias mais bem avaliadas e o Brasil ocupou 14 das 16 posições da pesquisa. Mais de 600 gestores foram analisados pela revista Institutional Investor para compor este que é um dos mais respeitados prêmios do mercado de capitais, tanto no país quanto no exterior.

Além da Institutional Investor, outro reconhecimento que também colocou o GNDI em lugar de destaque em 2020 foi a Finance & Law Summit and Awards (FILASA). Presente na Europa, Estados Unidos e América Latina, a Organização tem um programa de reconhecimento das conquistas dos melhores executivos financeiros e jurídicos do país e, a partir de um júri qualificado com 45 membros, reconheceu o Departamento Jurídico do Grupo NotreDame Intermédica como um dos 10 melhores do País entre empresas e indústrias da área da saúde, sendo o único de uma operadora de planos de saúde.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país