Franquia de comida vegana lança e-commerce

Capital Paulista e o Estado do Rio de Janeiro são os primeiros atendidos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A rede Açougue Vegano, criada pelos chefs Celso Fortes e Michelle Rodriguez, lançou o e-commerce para a compra de toda linha de congelados. Inicialmente, segundo comunicado à imprensa, a loja online vai atender apenas a capital paulista e o estado do Rio de Janeiro. No site, os clientes poderão programar a data e a hora da entrega e para pedidos acima de R$ 100,00 o frete é grátis. 

O comunicado diz também que “o portfólio completo inclui desde a premiada coxinha de jaca, eleita a melhor pela Sociedade Vegetariana Brasileira, a feijoada vegana, a deliciosa moqueca de banana, hambúrgueres de grão de bico e shitake, salsicha vegana, uma linha completa para aquele churrasco isento de proteína animal com linguiça, espetinhos e kafta, além das práticas embalagens com carne de jaca desfiada e em pedaços próprias para elaborar receitas saudáveis e nutritivas. 

O objetivo da marca é dar mais agilidade no atendimento, além de amenizar o impacto com as medidas de isolamento e o fechamento das lojas físicas devido a segunda onda da pandemia do coronavírus.

Serviço

loja.acouguevegano.com.br

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas