Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Franquia de crédito, Vazoli recebe prêmios de dois bancos

Franquia de crédito se destacou em qualidade e produção. Marca está presente em mais de 100 cidades

Sibele e Eric, fundadores da Vazoli (Divulgação)


Criada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli acaba de conquistar dois importantes prêmios do sistema bancário. A franquia de crédito recebeu cinco troféus oferecidos pelo Bradesco, por ter se destacado em produção e qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. Foi eleita a melhor correspondente bancária do Brasil.

“Além do prêmio de primeiro lugar, recebemos outros troféus em diferentes categorias avaliadas pelo Bradesco”, comemora Eric Vaz de Lima, Ceo da Vazoli.

A marca também foi bem avaliada na premiação oferecida pelo Itaú. Nesta, a Vazoli apareceu entre 40 empresas bem sucedidas em volume de empréstimos e qualidade.

“Os prêmios por qualidade ao fornecer crédito aos clientes são muito importantes e vêm em um momento em que os bancos trabalham fortemente para garantir empréstimos eficientes, sem fraudes”, comenta.

Segundo ele, os bancos têm intensificado a fiscalização para assegurar serviço de qualidade para quem busca dinheiro extra em correspondentes bancários, como a Vazoli.

“Ficar em primeiro lugar no prêmio do Bradesco e entre os 40 melhores do Itaú em qualidade na operação, sem reclamação ou fraude, sem dúvida é uma prova de que estamos no caminho certo”, finaliza.

Sobre a Vazoli

A Vazoli movimentou mais de R$ 400 milhões em 2018. A rede, especializada em empréstimos e seguros, nasceu em setembro de 2008 e está no franchising desde 2011. No segmento de franquias, a marca conquistou nos últimos anos seis (2014 a 2019) selos de excelência consecutivos oferecidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com mais de 90 cidades espalhadas por 20 estados brasileiros, a empresa tem como meta fechar o ano de 2019 com mais de 120 unidades.

Ficha Técnica

  • SEGMENTO: prestação de serviço e obtenção de crédito
  • Fundação (ano): 2008
  • Início da franquia (ano): 2011
  • Unidade própria: 05
  • Total de lojas: 108
  • Investimento inicial: de R$ 65 mil a R$ 85 mil (incluindo taxa de franquia, capital para instalação e capital de giro)
  • Taxa de franquia:
  • Modelo para cidades com até 50 mil habitantes: R$ 25.000,00
  • Modelo para cidades de 50mil a 100mil habitantes: R$ 35.000,00
  • Modelo para cidades com mais de 100mil habitantes: R$ 45.000,00
  • Capital de giro: R$ 20.000,00
  • Royalties: 1 salário mínimo
  • Taxa de publicidade: 1/3 salário mínimo
  • Área mínima: 25 m²
  • Nº de funcionários: 2
  • Faturamento Bruto médio mensal: de R$ 300 mil a R$ 500 mil
  • Faturamento 2017: R$ 350 milhões
  • Faturamento 2018: R$ 400 milhões
  • Lucro médio mensal: Média de 06%
  • Prazo de retorno: de 8 a 15 meses

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *