Minha Quitandinha anuncia parceria com iFood

Rede usará centros de distribuição para atender delivery

A startup Minha Quitandinha anunciou uma parceria com o iFood para ampliar os negócios e atender também por delivery. A empresa instala minimercados autônomos dentro de condomínios e empresas.

Os centros de abastecimento da rede, presentes em 11 Estados, servirão de base para a operação de entregas domiciliares.

(Thiago Viana/Divulgação)

“Significa um grande passo de expansão para a Minha Quitandinha, que chega ao consumidor externo, além de ampliar as chances de ganho dos nossos licenciados, que ficam livres para aderir ao novo serviço formalizando o cadastro no app”, comenta Guilherme Mauri, CEO da startup.  

Com a iniciativa e a adesão de 50% dos licenciados nos próximos 12 meses, a expectativa da Minha Quitandinha é transacionar, somente com essa operação, R$ 375 mil por mês, isto é, o delivery vai representar 15% da operação, segundo nota da empresa à imprensa. A empresa espera triplicar o número de lojas no ano que vem.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.