Plano de saúde expande atuação no interior de SP

Duas unidades foram inauguradas, em Sorocaba e Jundiaí.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Espaço NotreLife 50+, em Jundiaí (Paulo Bareta/Divulgação)


Moradores das regiões de Sorocaba e Jundiaí conveniados ao Grupo NotreDame Intermédica podem contar com um novo espaço de atendimento especializado para prevenção à saúde para pessoas acima de 49 anos. Trata-se do Espaço NotreLife 50+, em Sorocaba fica localizado na rua XV de novembro, 464, já em Jundiaí o espaço está na rua Bento, 41, ambos nas regiões centrais das cidades.

Com design mais leve e descontraído, em comparação a uma unidade de saúde tradicional, o Espaço NotreLife 50+ de cada cidade reflete a essência principal do recém lançado NotreLife 50+, plano de saúde formatado especialmente para atender as necessidades que envolvem o amadurecimento humano. O plano oferece acesso à saúde de qualidade para pessoas com mais de 49 anos, agregando práticas focadas em promoção na qualidade de vida e prevenção.

O ambiente do Espaço NotreLife 50+ foi planejado para receber esta população mais madura com conforto, acessibilidade e segurança. Além de ser um espaço exclusivo, destaca-se o cuidado personalizado e a promoção de atividades voltadas à qualidade de vida, com aulas de yoga, alongamento, atividades motoras, orientação nutricional, entre outras.

“Com o lançamento de cada um dos Espaços, o Grupo demonstra a intenção em manter sua estratégia de crescimento, de fortalecimento de sua rede própria ampliando sua abrangência geográfica no interior de São Paulo”, ressaltou Joel de Sousa, vice-presidente de Operações de Saúde do GNDI.

Sobre o GNDI

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 51 anos de atuação na área da Saúde. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus 4,9 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis. 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas