Sadia renova embalagem da linha suínos para o Natal

Produtos com novas embalagens já estão nos mercados de todo Brasil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A Sadia encerra o ano com a apresentação das novas embalagens dos tradicionais produtos festivos, como a linha de suínos, linguiças e lasanhas. Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de vendas em todo o país e chegam para atender quem busca qualidade, praticidade e sabor inigualável nas comemorações de fim de ano, informa a marca. 

A nova identidade visual dos produtos remete às embalagens de presentes, tornando os itens ainda mais atrativos nas gôndolas. A linha de suínos conta com embalagens no mesmo tom de vermelho usado no logotipo de Sadia, uma flâmula dourada com o icônico “S” da marca, além de elementos que remetem ao Natal. Enquanto isso, as lasanhas, linguiças frescais e curadas da marca, seguem o mesmo padrão visual da nova identidade na linha de suínos, porém o fundo sofreu uma alteração, tendo como principal cor o amarelo. 

“Foram quase doze meses para desenvolvermos uma proposta que refletisse a mensagem que desejamos passar, isto é, que a Sadia valoriza o tempo que passamos com quem mais amamos. Estamos felizes em apresentar as novas embalagens natalinas da marca aos consumidores. Nossa proposta foi ir além da qualidade de nossos itens e entregar uma experiência visual que dialogasse com este momento onde as pessoas se conectam com o espírito natalino”, conclui Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia, em comunicado a imprensa.​ 

Sobre a Sadia 

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores. 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas