Washout anuncia novos sócios e projeta crescimento internacional

Startup é o 'Uber' das lavanderias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A Washout, startup que funciona como um Uber das lavanderias, acaba de anunciar a entrada de dois novos sócios no negócio. Armando Sereno e Gregor Martins, da SingularPartners, fizeram um aporte milionário na empresa, segundo nota divulgada. O valor não foi informado.

“Acreditamos muito no modelo de negócio, a economia compartilhada tem sido algo que se concretizou em outros modelos e no de lavanderia é uma questão de tempo”, afirma a Singular no comunicado.

A startup foi criada, em 2019, por três empreendedores, com a proposta de democratizar a lavagem de roupas. Por meio do site da empresa, o interessado em prestar serviço pode se cadastrar e, a partir daí, a startup conecta quem busca lavagem de roupa fora de casa aos prestadores de serviços.

O aporte recebido com a chegada dos novos sócios deve ser investido, segundo o comunicado, para melhorar a estrutura tecnológica, a contratação de equipe e a preparação da expansão nacional e internacional da marca. A Washout pretende iniciar operação nos Estados Unidos em 2022.

“Um valor importante para uma solidificação da Washout no mercado, aumentando o alcance do treinamento e a qualidade da entrega”, afirma Rafael Guaspari, um dos fundadores da empresa.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas