Pacaembu recebe primeira franquia de rede odontológica

Rede já tem 73 unidades espalhadas pelo Brasil.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Inaugurada no dia 16, a unidade de GOU Odonto de Pacaembu chega à cidade com serviços que visa atender as classes C e D. Com sede em Uberlândia, Minas Gerais, o negócio foi fundado em 2010 e conta atualmente com 98 unidades abertas. Localizada no endereço Rua Deputado Castro de Carvalho, 459, a clínica da marca é primeira franquia de odontologia da cidade pacaembuense e é administrada pela Dr Roberto Mazali, especialista em ortodontia.

“Já tínhamos um consultório particular, mas estávamos acomodados e decidimos que era o momento de arriscar no mundo do empreendedorismo. Conheci a rede há 10 anos por intermédio de um dos sócios do grupo que nos passou segurança e confiança para que déssemos o ponta pé inicial”, conta Roberto.

A unidade de Pacaembu é a 73ª clínica da rede no Estado de São Paulo. Os moradores da região encontram no portfólio da marca tratamentos que vão desde ortodônticos a estéticos, como a bichectomia.  Para mais informações, basta entrar em contato nos telefones (18) 3862-1339, e (18) 996071176.

“Atuo na região há anos e por isso possuo uma cartela de clientes fixas que pretendo trazer para a GOU Odonto. Na cidade somos os primeiros a ter uma unidade franqueada de uma rede de odontologias, e por este motivo, acredito que sejamos um atrativo para os moradores da região”, diz Mazali

A clínica situada no Bairro Esplanada funciona de segunda a sexta, das 8 horas às 20 horas e aos Sábados das 8 horas às 12 horas.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas