Pioneira em estética funcional OligoFlora comemora 20 anos

Rede tem 52 unidades espalhadas pelo Brasil.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Fundada em 1999 na cidade de São José do Rio Preto pelo casal Claudia e Iram Torquato, a OligoFlora que é a primeira rede de estética funcional in&out do Brasil, comemora 20 anos em 2019. A cerimônia marcada para oficializar a data foi realizada na região que a empresa deu seus primeiros passos e contou com a presença de mais de 80 colaboradores entre franqueados e licenciados de todo o Brasil.

(Divulgação)

“Parece que foi ontem que tudo começou. Hoje conseguimos ver o reflexo de todo trabalho e a dimensão do que se tornou a OligoFlora. São cerca de 80 pessoas que trabalham diretamente com a rede e é gratificante ser um exemplo de superação para todos. A comemoração das duas décadas de existência da marca é um momento histórico para todos nós”, comenta Cláudia Torquato.

Com premiações para unidades que mais se engajaram com as propostas da marca, o evento também foi uma oportunidade para os licenciados, desde os mais antigos, até os mais novos, se encontrarem para trocar experiências e criar laços de amizade.

A rede que surgiu como indústria e foi a primeira no país a utilizar oligoelementos para a estética funcional a fim de, equilibrar o metabolismo e trazer o bem de dentro para fora. O foco da marca antigamente era voltado para vendas de produtos e cursos para médicos que logo em seguida se estenderia para área da estética em geral.

Hoje, a OligoFlora conta com uma tecnologia avançada e uma gama de produtos e serviços voltados para o bem-estar e a beleza de homens e mulheres. Além de ser pioneira na oligotecnologia, o uso de substâncias essenciais ao bom funcionamento do organismo nos tratamentos estéticos, a marca é conhecida por não utilizar procedimentos invasivos.”

A rede conta com 52 unidades espalhadas pelo Brasil e pretende chegar a 112 até o final do ano, com um faturamento previsto de R$ 35 milhões.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas