Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Rei do Mate fecha parceira com o filme Bumblebee

Personagem aparece em 2 versões de Copão
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
O personagem aparece em 2 versões diferentes do Copão de Pão de Queijo (Divulgação)

Os amantes de Transformers certamente aguardaram ansiosos para a estreia de Bumblebee, que está em cartaz em todos os cinemas brasileiros. O filme já possui uma legião de fãs por todo o mundo e para agradá-los ainda mais o Rei de Mate acaba de lançar 2 copos com o carro mais querido das telonas. Os Copões de Pão de Queijo já estão disponíveis em todas as unidades da rede pelo preço médio sugerido de R$ 15,90 com 18 unidades de pão de queijo.

Aclamado pela mídia norte-americana, Bumblebbe é o primeiro filme da franquia Transformers, que tem um histórico de lucro imenso de bilheteria e ótimos resultados nas sequências que renderam mais de US$ 1,3 bilhão no Brasil e mais de US$ 3,5 bilhões no exterior.  “O filme despertou interesse, pois foi o lançamento mais esperado do ano para o estúdio da Paramount e já tinha uma forte divulgação. O Rei do Mate não podia ficar fora desse barulho”, brinca Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

O Rei do Mate é, hoje, a maior rede de cafeterias do País em número de unidades, com 320 lojas por todo o Brasil. A marca pretende inaugurar 20 lojas neste ano nas principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba, entre outras.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano. Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país

Outras - notícias