Shopping inaugura loja em que cliente escolhe produto e não paga

Mimoo Grátis oferece produtos de diferentes marcas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

O Shopping Granja Vianna inaugura loja na qual os clientes escolhem os produtos e podem levar para casa sem gastar nada, a Mimoo Grátis. A loja, segundo comunicado à imprensa, funciona como um jogo que distribui pontos para que os clientes experimentem os melhores produtos de marcas reconhecidas e de diferentes segmentos, como higiene, beleza, alimentação e limpeza.

“Sermos o primeiro shopping center da região a abrir as portas para uma marca com um conceito tão inovador é motivo de orgulho para nós e temos certeza de que todos vão adorar essa proposta”, diz, em nota, Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.  

A Mimoo Grátis traz para a inauguração no Shopping Granja Vianna, dia 13, alguns produtos da Nivea como a famosa latinha azul, as sopas Vono, os sabonetes Francis, os doces da Hershey’s e as balas Mentos.

“Estamos no mercado para levar aos consumidores as novidades das marcas, disponibilizando produtos para que eles experimentem e aprovem”, explica no comunicado Ernesto Villela, fundador da Mimoo Grátis. 

Para garantir o brinde, é necessário baixar o aplicativo Mimoo Grátis nas lojas de aplicativo do seu celular, participar das missões super divertidas e acumular pontos com os jogos de respostas disponíveis na plataforma. Em seguida, basta trocar os pontos pelo produto desejado, se dirigir até a loja no shopping center e resgatar o item selecionado dentro do prazo de validade do cupom gerado.  

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas