Sucesso no Rio, sanduíche de sorvete chega a São Paulo
- Putin admite possibilidade de terceira guerra mundial; “Tudo é Possível”Tensões na Ucrânia Aumentam o Risco de Conflito Global
- Dengue: Brasil bate recorde de número de casos de dengue em um anoRecorde de Casos Acende Alerta para Saúde Pública
- Lula chama Bolsonaro de “covardão” e rejeita ideia de anistia para envolvidos no 8 de janeiroPresidente Lula Descarta Anistia e Enfatiza a Importância do Processo Legal
- Despedida úmida: Verão se despede com fortes chuvas pelo BrasilTransição para o Outono traz Precipitações Intensas e Alertas Meteorológicos
- Novorizontino Supera São Paulo nos Pênaltis e Avança às Semifinais do PaulistãoEm uma noite de tensão e emoção, o time do interior garante sua vaga na próxima fase
Após cair no gosto dos consumidores do Rio de Janeiro, a Toutsie chegou a São Paulo esta semana. A primeira unidade da marca na capital vai ser instalada no Shopping Pátio Paulista, na região da Avenida Paulista.
Inspirada nas delicadas confeitarias francesas e nas sorveterias americanas, a versão brasileira do sanduíche de sorvete permite que o consumidor personalize a própria sobremesa.
“O cliente escolhe os ingredientes do início ao fim da preparação. Essa liberdade e mistura, fazem com que cada pessoa crie seu sabor favorito”, explica Rodrigo Wanderley, diretor de expansão e co-fundador da Toutsie, que conheceu o produto durante viagens ao exterior com a sócia.
Para chegar à receita ideal, os fundadores da marca fizeram testes ao longo de um ano. Os experimentos, com produtos de alto padrão, levaram a um equilíbrio entre diferentes sabores, texturas e temperaturas.
“Essa união harmônica e inédita entre sorvete, brownie e macaron permite uma experiência muito diferente, já que o nosso cliente consegue comer o sanduíche de sorvete na mão, sem que ele derreta rapidamente, além de poder da um volta ao mundo em uma mordida”, brinca Fernanda, diretora comercial e co-fundadora da Toutsie.
Com a personalização, o cliente terá centenas opções de combinações diferentes. “Cada visita às nossas lojas, o consumidor terá uma experiência nova. Ou, se preferir, pode repetir sempre o seu próprio sanduíche”, finaliza Rodrigo.
A empresa foi criada no Rio de Janeiro, em 2017, e conta com três operações no estado fluminense. Sucesso entre os cariocas e turistas, a rede irá inaugurar quatro unidades ainda este ano em São Paulo e tem previsão para mais dez lojas no primeiro semestre de 2020.