Empreendedorismo

SuperSeg Brasil inaugura em Limeira 11ª loja no interior

Nova unidade fica na Rua Boa Morte, 1088 (Divulgação)

SuperSeg Brasil inaugura em Limeira a 11ª unidade no interior de São Paulo da franquia especializada em segurança eletrônica. Focada para atender municípios com mais de 100 mil habitantes, a rede fortalece a marca em regiões com alto poder de compra, como a região metropolitana de Campinas.

“Limeira é uma cidade com mais de 300 mil habitantes e um mercado importante para oferecer serviço de qualidade para prevenção à violência”, comenta Heverton Guimarães, especialista em segurança eletrônica e executivo de negócios e pessoas da SuperSeg Brasil.

Com 15 anos de experiência no ramo, Leandro Sodré Picolomini vai comandar a unidade de Limeira. Ele decidiu aderir à franquia após visitar o estande da SuperSeg Brasil em uma feira.

Leandro trabalha no ramo há 15 anos e é o franqueado da marca em Limeira (Divulgação)

“Encontrei na marca soluções que buscava, já que minha empresa sempre teve muitos clientes para instalação, mas faltava agregar valor a esse serviço”, comenta o empresário, que passará a vender os equipamentos que serão instalados.

Siga nosso canal no Whatsapp

Cada unidade da SuperSeg Brasil fatura, em média, R$ 550 mil por ano, com lucratividade que pode chegar a 25%, segundo a franquia. A rede, que nasceu em Campinas, atua em três estados e atualmente conta com 17 unidades em operação e tem aproveitado o crescimento do setor para expandir.

No ano passado, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado cresceu 8% no ano passado. O faturamento com segurança eletrônica em 2018 chegou a R$ 6,52 bilhões.

A meta da franquia é chegar 50 unidades até o fim de 2019. “Nossa expansão é feita de forma sólida, com o devido suporte aos franqueados”, pontua Helton Cézar, executivo de finanças e expansão da SuperSeg Brasil.

Ficha técnica

  • Ano de Fundação: 2016
  • Ano no Franchising: 2017
  • Formatos oferecidos: Loja de rua
  • Unidades Próprias: 1
  • Unidades Franqueadas: 17
  • Investimento total: de R$ 70 mil a R$ 140 mil
  • Taxa de Franquia: de R$ 25 mil a R$ 35 mil (dependendo do tamanho da cidade – menor valor para menores de 100 mil habitantes)
  • Capital de giro: de R$ 24 mil a R$ 36 mil
  • Área média para instalação: 40 m²
  • Quantidade de funcionários: 3
  • Royalties: 2 salários mínimos no 1º ano; 3 salários mínimos a partir do 13º mês
  • Taxa de Publicidade: ½ salário mínimo durante vigência do contrato
  • Faturamento Médio (R$): 556.434,00 (ano)
  • Lucratividade: 20% a 25%
  • Prazo de Retorno Médio (meses): 18 meses

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios