SuperSeg prepara início de operação em quatro novos Estados

Atualmente, franquia tem 17 operações em três Estados.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

SuperSeg Brasil prepara a chegada da franquia de segurança eletrônica a quatro novos estados Brasileiros: Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso e Rondônia. A loja de Porto Velho, no norte do país, já assinou contrato e deve ser aberta até outubro, com o suporte oferecido pela rede.

A franquia mantém dentro da sede da franqueadora uma agência de publicidade que atua no ambiente digital para fortalecer a marca nas cidades que atua.

“A agência é um dos pilares da franquia porque faz uma captação de clientes para o franqueado”, explica Evandro Machado, executivo de marketing e web da rede, que comanda uma equipe especializada em comunicação digital, com experiência também na área de segurança eletrônica.

Além de Rondônia, a rede, que nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, tem negociações em fase de conclusão para Florianópolis, Andradas e Rondonópolis. 

“Chegar a todos esses estados faz parte do nosso plano de expansão e cada negociação é feita com cautela para que haja o suporte necessário aos nossos franqueados”, diz Helton Cezar, executivo de finanças e expansão.

A marca também negocia a primeira unidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A franquia já tem operação em Santo André.

Atualmente, a SuperSeg Brasil tem 17 unidades em operação. No ano passado, abriu quinze operações, em três estados. Além de São Paulo, iniciou operações em Barracão, no Paraná, e na capital do Rio de Janeiro.

“Nós acabamos de participar da maior feira de segurança eletrônica da América Latina e temos trabalhado cada vez mais para fortalecer nossa marca e chegar a mais cidades brasileiras, com soluções que possam trazer mais segurança para as pessoas”, enfatiza Heverton Guimarães, especialista em segurança eletrônica e executivo de negócios e pessoas da SuperSeg Brasil.

Ficha técnica

  • Ano de Fundação: 2016
  • Ano no Franchising: 2017
  • Formatos oferecidos: Loja de rua
  • Unidades Próprias: 1
  • Unidades Franqueadas: 17
  • Investimento total: de R$ 70 mil a R$ 140 mil
  • Taxa de Franquia: de R$ 25 mil a R$ 35 mil (dependendo do tamanho da cidade – menor valor para menores de 100 mil habitantes)
  • Capital de giro: de R$ 24 mil a R$ 36 mil
  • Área média para instalação: 40 m²
  • Quantidade de funcionários: 3
  • Royalties: 2 salários mínimos no 1º ano; 3 salários mínimos a partir do 13º mês
  • Taxa de Publicidade: ½ salário mínimo durante vigência do contrato
  • Faturamento Médio (R$): 556.434,00 (ano)
  • Lucratividade: 20% a 25%
  • Prazo de Retorno Médio (meses): 18 meses

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas