Thayra Cadorini, Mulher do Sertanejo Hudson, Inaugura Grife de Semi-Joias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A modelo e empresária Thayra Cadorini, esposa do sertanejo Hudson, que faz dupla com o irmão Edson, inaugurou a primeira loja de semi-joias finas em Limeira, interior de São Paulo. O cantor fez uma pausa na agenda de shows para prestigiar o empreendimento da mulher, junto com convidados.

A relação de Thayra com o universo das joias começou depois que ela foi convidada por uma empresa para assinar uma coleção específica. O resultado foi tão surpreendente que, da coleção, passou a assinar uma linha completa.

“É uma área que eu gosto bastante. Opinava nas peças, nas cores das pedras, nos modelos, na qualidade. Em viagens para fora do Brasil, acompanhava aquilo que era tendência e trazia essas ideias pra cá. Foi assim que surgiu o convite e, depois, a vontade de ter um espaço físico, com peças exclusivas, lindas e assinadas por mim”, conta orgulhosa.

Entre os convidados, os sobrinhos Vitor e Vitória , filhos do Edson, o apresentador e cantor Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, Victor Hugo, do The Voice Kids, Ana Zimmerman, atriz que fez Carrossel no SBT, além de amigos e autoridades da região, como o prefeito de Limeira, Mario Botion, e sua esposa, Roberta Franceschi.

Além de atuar como modelo e empresária, Thayra também cuida da família. Entre namoro e casamento, ela e Hudson estão juntos há seis anos e têm dois filhos; Davi, de três anos, e Helena, de um.

A loja fica na Avenida Marechal Artur da Costa e Silva, 175, em Limeira.

 

(Texto: Rosana Duda/ Assessoria de Imprensa – Fotos: Paula Pedron/ Eliane Gomes/ Divulgação)

[masterslider id=”10″]

 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas