Websérie traz dicas para empreender com marmitas

"Marmitarias Brasil" terá relatos de profissionais do segmento e especialistas em finanças
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Ajinomoto Food Service, área da Ajinomoto do Brasil voltada à alimentação fora do lar, acaba de lançar a websérie “Marmitarias Brasil”, que traz depoimentos de donos de restaurantes e especialistas com dicas para empreender no segmento de marmitas. O episódio de estreia explora as oportunidades de trabalhar com cardápio plant based, focado na alimentação saudável à base de vegetais, e conta com a participação da empreendedora Elis Cavalcante, da Fartura Culinária Artesanal.

O conteúdo, segundo comunicado à imprensa, tem apoio da Guersola Consultoria e é realizado em parceria com o Canal Restaurante, que disponibilizará todos os episódios no site. Os vídeos também poderão ser acessados no portal Meu Negócio, plataforma exclusiva da Ajinomoto Food Service que oferece diversas funções gratuitas para gestão de negócios relacionados à alimentação, incluindo controle financeiro, cursos online com certificação e desenvolvimento de cardápio digital.

“Com a pandemia de Covid-19, os empreendedores precisaram se reinventar para manter o funcionamento dos negócios, e muitos encontraram uma solução com a venda de marmitas para consumir em casa. A série ‘Marmitarias Brasil’ tem o objetivo de destacar esse fenômeno”, afirma a gerente de marketing da companhia, Chiara Tengan.

A websérie “Marmitarias Brasil” será exibida ao longo de quatro meses e terá dois episódios semanais, sendo um focado no relato de um empreendedor e outro com dicas de um especialista do mercado de Food Service. A produção irá explorar especialmente os impactos da pandemia sobre os hábitos de consumo, com destaque para o aumento do modelo delivery. Ao fim de cada mês, o Canal Restaurante promoverá um encontro virtual para oferecer apoio e mentoria aos profissionais do segmento.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

No Content Available